segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você foi a coisa mais bonita que me aconteceu nesse fim de ano. Foi por causa de uma conversa, uma reconciliação.. que a dor e a saudade se tornou em amor e felicidade. Um amor tão forte, que não existem palavras que o descreva. Um amor que me faz esquecer de mim, e só me faz pensar em você, pensar se você esta bem, se esta feliz, com frio ou fome. Quando a gente conversou e você falou que estava com fome, foi sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida. E eu só queria que você me tratasse mais assim, como amiga.. ou sei lá! Eu te amo muito, e nunca mais pense em duvidar disso, você é o que eu “tenho” de mais preciso na minha vida, conta sempre comigo! AL ;*: alt 3 “Amar, é poder compartilhar os sentimentos, é poder fazer feliz quem ta do seu lado. Dando a volta por cima dos maus momentos. Saber perdoar, sem lembrar do passado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário