sábado, 31 de outubro de 2009

o tempo passou,

eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
ele quem mesmo? não é tão facil assim eu queria que fosse más não é ¬ , não sei se você já chegou ao ponto de se apaixonar loucamente por ele , e abrir mão de tudo por ele, ser capaz de termina com o seu namorado que você não ama más gosta de ficar junto a ele e ele te faz feliz, pois é eu fui louca imbecil a esse ponto de jogar tudo que eu tinha costruido pro alto velho eu estava tão , más tão iludida tão apaixonada assim eu não amo esse menino más eu gosto eu sinto falta ciumes dele , tá isso é estranho más é o que eu sinto velho, assim eu fiquei com esse menino 1 mês por ai ou más foi pouco tempo, agente terminou porque descobri que ele estava comigo más gostava de uma menina e tudo que ele falava para me deixar más e más apaixonada por ele, ele também falava para ela ¬ acabei terminando com ele e virando amiga dessa menina cara sofri horrores, isso me machucou tanto isso ai foi no mês das ferias de julho, quando acabou as ferias que voltei pra bsb lá vem ele pedindo desculpas pedinho para voltar, como eu ainda estava iludida ainda não havia caido a ficha pois eu estava apaixonada por ele perdoei tá no dia que nos vimos ele deu um ataque de ciumes porque eu estava sentada do lado do meu ex namorado na real meu 1º amor *-* e esse meu ex estava namorando com a menina que ele gostava entende ai ele ficou mt puto ¬ ai discutimos e não voltamos e eu nada de esquecer esse garoto, a cada dia que passava parecia que eu gostava mais e mais dele mesmo sem velo, cara eu ficava com outros meninos e nada de esquecer esse imbecil, tá o tempo passou ai na quinta feira fiquei com ele --' :@ que merda né em vez deu me valorizar mostra que ele não significava nada para mim fui e fiquei pois essas 2 semanas para cá viramos super amigos quasi os bff, ele me contava tudo da vida dele e eu da minha ai fui pra escola fazer trabalho na quinta de manhã ai depois do trabalho fui pra praça do bosque fumar nargui com uns amigos ai fui na casa de um amigo meu acender o carvão ai ele tbm estava lá ai eu fiquei lá com eles enquanto o outro amigo meu subiu para fumar nargui depois eu e o imbecil fomos embora ai ele foi me deixar na parada ai lá ele me abraçava me mordia agente ria conversava rolava tapas ai foi que ele tentou me beijar 1 ~ 2 vezes e eu não quis ai na outra fui e fiquei, ai o meu ex o meu 1º amr agente é muito muito amigo ai ele virou amigo dele ai ele pediu para passarmos na casa do imbecil ai agente passou na sexta de tarde ai ficamos lá umas 2 horas os dois me enchendo o saco ai ele veio para me beijar e eu virei o rosto, eu só virei porque eu estava morrendo de raiva porque ele me estava me trantando mt mal mesmo sendo de brincadeira, ai de noite na festa fui com uma amiga lá encontramos um monte de gente e ele estava lá chegando lá ele foi preso na gaiola do amor e mandaram prender essa minha amiga lá tbm adivinha só eles ficaram otimo isso fui tudo estrago a festa para mim e o fds e tudo meo, cara na real ele gosta dela dez de quando agente se conheceu eu desejo toda felicidade do mundo para os dois , além de achar ridiculo da parte dele ter feito isso comigo e com o ex dela que é esse meu 1º namorado , más ae já que eles gostaram boa sorte para os dois tá velho fiquei muito indignada chorei de raiva sim más quem não sofre velho, puts logo com sua amiga logo na tua frente, isso foi na sexta feira o sabado para mim foi muito depressivo acordei passei o sabado inteiro no computador só sai para tomar banho comer e só eu to dez de 11:00 horas da manhã até 4:14 aqui esperando não sei oque tá não estou com sono, velho chorei tanto hojê :/ , a fui conversar com ele no msn ai eu perguntei tá com raiva de mim ia ele não más é que aff deixa pra lá ai eu fala velho ai ele não vale a pena não ai eu por favor me diz ai ele não me respondeu más pegei bloquiei ele do msn e apagei os depoimentos que fiz para ele não foi por infantilidade, más ism para evitar cara, tenho que tentar esquecer né :/ sim ta doendo , to sofrendo, eu choro sempre que me lembro, parece que isso vai me matando aos poucos más é como diz no ditado o mundo da voltas (y) isso vai passar (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário