sábado, 31 de outubro de 2009

sim eu tive coragem *-*

de mandar para ele tudo oque eu sentia e queria ...

esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. esquece que eu te amei e ainda te amo, que por voce eu chorei, que por voce eu sofri. esquece que eu tentei te proteger, que nos meus sonhos quem mais aparecia era você, e que o meu maior desejo, por incrível que pareça era te ter. esquece daquelas conversas, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. esquece do meu jeito, da minha postura, do meu humor. de tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, e tentei de amar mesmo sem você me amar. e que sem você a minha vida parece um mar sem peixes, um universo sem estrelas. era você que brilhava pra mim, que com seu sorriso me encantava, e que fazia valer a pena viver. sim estou tentando te esquecer :/
me desculpe pelo o meu inutil sentimento, ele só quer acabar :S


mandei como depoimento no orkut no dia 01/11/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário