segunda-feira, 2 de novembro de 2009

:T

ele me respondeu,
ta boum , eu gosto muito de vc , mais vc fico fazendo o filme de outro para ela, e ainda fica flando que me ama . que quer meu bem
aff leticia
isso pra mim foi a gota da agua ; *
mais mesmo assim . foi falta de careter isso , mais passado .
to namorando com ela , quero esquecer o passado , quero mais nenhuma lembrança desse passado

otimo eles estão namorando na real, felicidades, velho de coração to nem ai más não a nada a fazer já passei por coisa pior e estou de pé, já amei e sofri pelo alvaro más do que esse mlk e porque não foi consseguir me recuperar logico que vou velho, não vou ficar me lamentando pelo que passou na real tenho que ser feliz se ele buscou e conssegui a felicidade dele porque eu tbm não posso buscar e consseguir a minha *-*

2 comentários:

  1. Caraambaa siisteer , quee filhoo daa PUTAA _|_
    mee daa taantaa raiivaa dee uns mulks desse :s
    isso naãao e homeem naãao isso e umaa criaança *-*
    Caraa siisteer a melhoor cooisa doo mundoo e tentaar esqueceer , esse mulk e viveer a suua vidaa . ! teeiin muiitoos outroos aii atraaz de vc , que iraa tee daar muiitoo maais valoor .
    juizoo viiu siisteer . ♥

    ResponderExcluir
  2. é sister é dificil más uimcom fé conssegos sempre oque queremos, só uma coisa O MUNDO GIRA (Y)
    te amo sister se cuida :*

    ResponderExcluir