quarta-feira, 12 de maio de 2010

doce sacrifício

você é o causador de tudo. é o causador das minhas lágrimas e da minha agonia. é o responsável por horas em frente ao papel onde a minha caneta só fez rabiscos. e no meu coração você só deixou resquícios. quero minha liberdade de volta, já. quero tudo o que você levou de mim. e ainda não acredito como posso te querer, te desejar. é um sacrifício esquecê-lo. não sei porque. você não tinha o direito de me deixar aqui. me leve pra onde você for, esse era o trato. cadê o amor que você prometeu me dar? cadê o sorriso que você jurou deixar em minha boca? já chega disso. me traga de volta você, aquele que eu conheci um mês atrás. aquele que me fazia feliz e sorria comigo naquelas tardes que passamos juntos. você não está vendo como tem sido difícil sorrir agora. faz parte do meu sacrifício. faz parte dele também perder a esperança? você foi injusto e cruel. e agora faz parte da minha rotina acender meu cigarro e olhar pela janela procurando a satisfação. procurando na verdade a solução. solução de que? nem entender a mim mesma eu entendo mais. olha o que você fez, olha o vazio que deixaste em mim. o que me resta agora são pontas no cinzeiro e o relógio que marca os segundos perdidos em minha vida. mas minha mente começa a se extasiar, sinto que um lindo dia está por nascer e a minha felicidade, minha liberdade e todo o resto que levou consigo eu vou recuperar quando acordar. faz parte do meu doce sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário