domingo, 5 de setembro de 2010

Não passa de um chato, idiota.

Você é chato, idiota, e eu te odeio. Você não tem papo, só sabe conversar quando esta bêbado e ainda sobre assuntos que me lembram o passado, você não percebe o quando você fica ridículo assim? Anda no meio das meninas como se fosse o príncipe encantado, mas nem cavalo branco você tem.
Sua risada me cansa, ela é tão cafona, da vergonha de alguém ouvir você rir ao meu lado, se vai fazer o retardado que não acabe com a minha reputação. Você vive fazendo tudo errado, sou obrigada a ficar corrigindo você a cada segundo, to cansada já.
Porque você não some direito? Não aparece nunca mais? Porque sumir por alguns anos e voltar de repente judia de mim, eu esqueço de como cuidar de você e ai tenho que começar tudo do zero.
Você tem bafo, chulé, dente torto, cabelo oleoso, pele ferrada e fala mole demais, isso só por cima, to reparando mais em você e ta difícil achar algo que preste. Mas você pega mulher, vai entender, eu queria saber o que se passa na cabeça dessas garotas, no mínimo são vagabundas e novinhas, daquelas que topam tudo pra depois correr contar pras amiguinhas, quero só ver pegar mulher de verdade, não agüenta.
- Se toca e te rala da minha vida, mané.
Eu falo isso e você ri, se você acha que eu to falando assim porque to com ciúmes, pense outra vez, você realmente acha que eu teria ciúmes de você? Só porque você foi o primeiro que fez meu coração disparar? Só porque esse jeito desleixado, falando tudo errado é capaz de me fazer delirar? E porque nem me importo, você pode ser o torto que for, o mala que for, eu vou continuar do seu lado seja pra rir, xingar ou falar besteira? Eu sei, eu poderia estar em qualquer outro lugar, mas sair daqui acaba ficando difícil, você sempre demora a voltar e se não tiver bêbado nunca fala comigo, por isso mesmo que depois eu me arrependa aqui eu fico, mas não vou ser boazinha, não vou me derreter, não de cara, mas você sabe, você sempre soube.
Mas nem por isso de risada da minha cara, nem por isso pense que me conhece tão bem, eu não falo nem demonstro tudo o que eu sinto, e quando digo que te odeio é verdade, pode não ser pelo motivo que eu gostaria, mas ainda há um motivo.
O motivo é que todos os seus defeitos me fazem gostar de você, todo esse seu jeito chato que todo mundo reclama me chama pra perto e todos esses seus sumiços e voltas repentinas fazem meu coração bater cada vez mais por você, e por não conseguir me controlar, nem mentir e não fazer papel de idiota, eu te odeio. Porque a culpa não é minha, ela é sua, o idiota aqui é você.
Agora para de rir e sai daqui seu besta, sai logo antes que eu me acostume com você ao ponto de sentir a sua falta quando você sumir, seu fedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário