sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Eu o vi.

E do mesmo jeito de antes, não consegui controlar o que sinto,não consegui impedir meu coração de querer saltar do peito,como antes,eu fiquei sem saber o que fazer,fui tomada pela euforia,eu não esperava que ele voltasse,mas lá esatava ele;e eu tive outra recaída.Mas exatamente do mesmo jeito de antes,eu não consegui deixar de me sentir vazia quando ele foi embora,não consegui evitar o buraco se abrindo em meu peito,não consegui reprimir o sentimento de abandono,não consegui evitar a vontade de chorar só de pensar,ou melhor, só de saber que ele não me queria.Porque essa é a parte estranha,em alguns momentos eu tenho a absoluta certeza de que ele me ama,só pra depois ter a certeza de que ele não se importa;a mesma coisa quando ele some,deixando as piores lembranças dos ultimos momentos,então quando eu ja estou quase recuperada ele volta,e,como sempre,eu não consigo evitar o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário