sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pura vingança.


Penso no que faço, no que fiz e no que vou fazer
Hoje o seu retrato só me mostra o que
eu quero esquecer.♫'

Saia de perto, estou com caneta e papel na mão, se prepare, mas se prepare mesmo! A começar pelos seus ouvidos, só escute, e essa sua boca que eu tanto sonhei em beijar irá ficar calada, não pense em abri-la nem para pegar fôlego, é a minha vez.Depois de desabafa, te deixarei ai sozinho.Pense bem na grande besteira que você fez, só sobraram algumas lições, pouca coisa que eu consegui pegar, e claro, eu cresci.Isso nos leva a parte que digo que há outra pessoa na sua frente, tchau, tchau Letícia do amor, olá Letícia da vingança!Está cansado de ouvir? Quem se importa? É bom né?Acordei, abri meus olhos, e digo outra vez: eu estou melhor sem você.Se o meu discurso acabou? Sinta - se decepcionado, pois as minhas palavras vão te seguir até na hora de dormir.Você nunca conseguirá se livrar da culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário