sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meninasmás.com

Vamos causar polêmica: É realmente muito fácil sair por ai reclamando de como os meninos não querem compromisso, de como eles são capazes, em grande parte, de sair por ai ficando e des-ficando com várias meninas, sem se importar com elas, magoando várias e a lista segue. Mas eu tenho uma pergunta: Não existem meninas que fazem exatamente igual?

Sim, isso mesmo, estou aqui para defender os meninos. Os meninos bozinhos que sofrem na mão de meninas más. Sei que dói para as meninas serem feitas de gato e sapato, mas como ficam os meninos que sofrem na mão de meninas tão más quanto qualquer garoto?

"Mas lêh, é mentira, não existe menino assim, nenhum deles presta". Ledo engano caro leitor, cara leitora. Talvez sejam poucos, mas sei que pelo menos eu posso encher uma mão citando nomes de amigos meus que tem grandes histórias tristes para contar a esse respeito, meninos que realmente fizeram tudo por aquela que dizia ter um sentimento recíproco como aquele dedicado por cada um deles.

A menina que ao ganhar a aliança de namoro, em um momento lindo, todo planejado, depois dele ter almoçado pouco por dias para juntar o dinheiro para tal acontecimento, o disse: "Eu confundi as coisas, você é meu amigo". E lá se foram meses da vida dele.

A menina que termina dizendo "eu sofri demais no meu relacionamento anterior, não estou preparada para outro", mas que tem crises de ciúmes ao ver a página de scraps dele, que ao ser perguntada "volta comigo?" responde: "nós nunca terminamos".

É realmente fácil reclamar de meninos que não demonstram menor consideração emocional, mas existem tantos outros que demonstram carinho, atenção, que se importam e acabam pagando pelo pecado de outros. Fica até parecendo que menina adora "apanhar" porque quanto mais "canalha" mais elas correm atrás, enquanto os "princípes encantados" ficam de lado levando patadas das que dizem não conhecer alguém que preste.

Acho que falta um pouco de consciência, de definir o que realmente se espera, para então buscar corretamente, defendo sim os meninos, por mais que também já tenha sofrido na mão de vários deles.

Não deixem o principe encantado de vocês ir embora. Como diria Tati Bernardi, "Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

Fica a dica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário